terça-feira, 15 de junho de 2010

* A vida muda *


De um momento para o outro a nossa vida muda...por nossa vontade ou então de forma inesperada!
Aceitar o que a vida nos reserva tem os seus quês...nem sempre se enfrenta uma mudança da melhor forma...
Seria importante aceitar tudo o que nos é proporcionado, mesmo não sendo a melhor coisa do mundo...é dificil tirar o lado positivo de algo mau que aconteça!
E quem sou eu para falar disto?

Por vezes consigo ser a pessoa mais negativa que se possa conhecer...mas por vezes também sou a pessoa mais forte...Consigo encarar e suportar coisas que fariam muita gente desistir.
Muitas vezes me sinto como se tivesse sido atropelada, mas apesar de tudo tenho orgulho em mim porque sei que tudo passa e quando eu quero passa até , de um dia para o outro.
Sim eu sei que sou uma pessoa orgulhosa, com um temperamento complicado, mas acredites ou não, quero que seja ainda pior.

Quero que olhem para mim e digam que tenho a mania da importância, que sou má, que sou fria. Porque se depender de mim é assim que será.
O meu sorriso vai ser apenas para quem merece e muito poucas serão essas pessoas...Seja qual for a delicadeza de qualquer assunto não terei a menor compaixão ou simpatia para mostrar!
Se calhar é alguma coisa que já queria que acontecesse à muito tempo....




PS: Quem ninguém me venha xatiar que tou diferente! sou eu que quero que seja assim!

1 comentário:

  1. Oi oi :)

    Visto ler assiduamente o teu blog, deixei-te no meu, um desafio com um selinho :D

    Beijinho

    ResponderEliminar